XtGem Forum catalog

Os Riscos Da Reforma Sem Acompanhamento Técnico


Como Ele Chegou A Esse Número?


Agências Caixa (AGCX11): O Fundo Imobiliário Agências Caixa estreou em novembro de 2012 pela bolsa de valores. 405 milhões. Com este montante, está prevista a aquisição de vince e seis imóveis de propriedade da Caixa, que representarão por volta de 40% do teu patrimônio. O restante dos recursos será investido em ativos financeiros, como títulos públicos, LCI e operações compromissadas, até que novos imóveis sejam adquiridos, para posterior locação à Caixa. A remuneração dos cotistas virá dos aluguéis pagos pela Caixa e do rendimento dos ativos financeiros.


Banrisul Novas Fronteiras (BNFS11): O intuito do fundo é a aquisição e adaptação de imóveis de varejo para posterior locação ao grupo Banrisul (o Banco do Estado do Rio Grande do Sul) mediante a celebração de contratos de locação atípica. Santander Agências Bancárias (SAAG11) - O propósito do fundo é a aquisição de dezoito agências bancárias que serão simultaneamente locadas ao Santander, mediante a celebração de contratos de locação atípica.


A rentabilidade (yield) média anual para o período de dez anos foi estimada em 9,95% ao ano, levando em conta a aplicação financeira do caixa do fundo. É significativo lembrar que esta rentabilidade média é estimada com apoio em um grande tempo. Em períodos mais curtos, a rentabilidade podes ser pequeno - espera-se um rendimento de 8% no primeiro ano, a título de exemplo. BTG Pactual Corporate Office Fund (BRCR11): O BTG Pactual Corporate Office Fund é um fundo que inaugurou uma nova fase no mercado de fundos imobiliários no Brasil. Dono do maior patrimônio dentre todos os fundos negociados na BM do edifício Pedra Grande, na Av.


Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo; do Edifício Rio Office Park, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; do Edifício Brasilianterpart, em São Paulo; e do Edifício das Nações Unidas, também na capital paulista. FII Presidente Vargas (PRSV11): O fundo adquiriu 2 edifícios da década de 1970 situados na Rua Presidente Vargas, na zona central da cidade do Rio de Janeiro, e fez um “retrofit” (reforma completa). Um dos prédios, o Torre Vargas 914, alcançou a certificação Green Building grau Gold e está quase completamente locado para a Oi - no térreo, há uma agência do Santander.


O outro edifício, o Torre Sensacional Vista, foi alugado pra Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Renda de Escritórios FII (RDES11): O fundo tem por objetivo adquirir prédios, lajes e imóveis em geral destinados à atividade comercial, além de se salas comerciais e vagas de garagem, podendo ainda investir em ativos mobiliários. O portfólio do Fundo é composto por 40 imóveis, por favor, clique em fonte , todos de posse da Previ (o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil). mais disto aqui pela cidade de São Paulo, Salvador e Recife.


  • Reaproveite tudo

  • Um papel de parede rico em estilo e amarelo em todos os cantos

  • Plástico ou jornal pra forrar o chão

  • Planta de residência com 2 quartos grandes, sendo um deles suíte e com closet

  • nove dicas pra uma residência acessível zoom_out_map



Entre os locatários estão Fiat, Banco do Brasil, KPMG, CIEE e Diveo. FII Rio Negro (RNGO11): O fundo é proprietário de duas torres , de treze andares cada, pertencentes ao empreendimento Centro Administrativo Rio Negro, encontrado em Alphaville, pela Extenso São Paulo. Também possui um deckpark com 744 vagas de estacionamento, três lojas comerciais e depósitos. Va a este site empreendimento é de alto padrão e tem certificado LEED na aplicação do conceito de sustentabilidade em empreendimentos imobiliários.


Nos dias de hoje, o Fundo possui como locatários as empresas Adidas, Banco VR, Campari e Warner Bros, entre outros. hiperlink (ALMI11B): O fundo tem como lastro 40% do imóvel comercial Edifício Torre Almirante, encontrado na Rua Almirante Barroso, pela cidade do Rio de Janeiro. O prédio possui 36 andares e foi planejado e montado com a mais alta tecnologia, sendo todos os andares locados para a Petrobras, além de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. FII Torre Norte (TRNT11B): A Torre Norte é a edificação central - e assim como a maior - de um complexo de 3 torres que compõem o empreendimento denominado CENU (Centro Empresarial Nações Unidas).


Encontrado pela Marginal Pinheiros, pela região da Berrini, em São Paulo, o empreendimento foi criado pelo consórcio Tishman Speyer Jeito. Com 55.815 m² de área de locação, trinta e quatro andares e 5 subsolos, a Torre Norte conta hoje com inquilinos como a Microsoft, a Monsanto, a HP e a GE. VBI Faria Lima 4440 (FVBI11): O fundo detém 50% do edifício VBI Faria Lima 4440, na Rua Faria Lima, em São Paulo. O edifício está 100% locado pra BicBanco, Barclays e UBS, além da rede de estacionamentos Netpark. FII Vila Olímpia Corporate (VLOL11): O fundo ganhou com os recursos da primeira oferta 6 lajes do empreendimento imobiliário Vila Olímpia Corporate, encontrado pela cidade de São Paulo-SP.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE