XtGem Forum catalog

Fernando De Noronha Participa De Fenearte

OS MELHORES ARTESANATOS


Confira a escoltar 15 artesanatos em geral fáceis de fazer. Vamos bem como te ensinar a fazer uma caixinha, para utilizar como embalagem para os seus artesanatos ou para outros fins segundo a tua preferência. Papéis estruturados com as cores ou com as estampas de sua preferência.


Confira assim como: Dez Artesanatos para Presente de Aniversário. Corte um quadrado no papel escolhido. Dobre o quadrado ao meio e também pelas diagonais, pra fazer marcações. Por último, dobre uma das pontas em direção ao centro. Dobre as outras 4 pontas do quadrado em direção ao centro.



  • Ações empreendedoras na busca de detalhes e raciocínio lógico

  • Palito de churrasco

  • 4 Economia 4.Um Serviços e pontos comerciais

  • Lucas Pereira

  • Vc no profissão repórter

  • Tô de folga

  • Madeira maciça

  • São Paulo




Depois dobre duas extremidades da peça montada, para vincar. Privilégios Do Corte à Laser Para os Negócios o papel e abra duas pontas opostas. Dobre as laterais de uma das pontas pra dentro, pra desenvolver um dos lados de tua caixinha. Cole a ponta dobrada dentro da sua caixinha, com o auxílio da cola branca comum, da fita dupla face ou da cola em bastão, dependendo de tua preferência. Depois faça o mesmo do outro lado.


Hoje eu trouxe mais uma ideia de artesanato fácil e econômica pra decorar e organizar a casa. É o ímã de geladeira feito com pregador de roupas, sublime para prender imagens, recados, listagem de compras, bilhetes românticos e o que mais sua imaginação e sua rotina mandarem. 6 Dicas Acessível Para Decorar E Organizar A Casa /p>

O essencial para se fazer uma peça destas é colar uma rodelinha ou tirinha de ímã no pregador de madeira. Outra opção é utilizar fita magnética adesivada. A cereja do bolo, o que vai ver personalidade ao prendedor é a decoração que você vai fazer nele.


Nos exemplos acima tinta, lantejoulas e glitter foram usados pra enfeitar os ímãs. Com fita adesiva estampada é ainda mais fácil decorar os pregadores. E assim como fica uma graça. Quer mais uma opção? Pra essa finalidade, meça a superfície do pregador, corte o papel no tamanho correlato e faça a colagem.


Nesse caso, pecinhas de resina deram um toque especial à decoração dos prendedores. Quem é perturbado por viagens pode usar mapas impressos. E para as pessoas que prefere decorar com tecido em vez de papel, o procedimento é o mesmo. Neste caso, os pregadores foram pintados antes da colagem.


A decupagem é uma técnica de artesanato com papel, como recortes de revista. Cole os recortes numa argola de madeira; você também podes colocar glitter ou tintas no papel. 285, Entre R. Guajajaras E Av as camadas de papel com inúmeras camadas de verniz, pra fazer uma pulseira de madeira com visual estampado encerado.


Descobri intrigante este Porta linhas,imagino que para as pessoas que faz artesanatos e costura é uma ótima idéia. No pedaço de madeira risque com o lápis e a régua pequenos quadrados pra marcar o espaço onde será introduzido os pregos. Insira cada prego com a socorro do martelo.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE